Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Hotéis românticos em SP – Porque Você Deve Escolher o Grand Hyatt

    data 8 de maio de 2018

    Datas comemorativas e dias mais frios são ideais para uma hospedagem romântica com o seu amor

     

    O romantismo está no ar! Maio, mês das noivas, e junho, mês dos namorados, são as oportunidades ideais para conhecer hotéis românticos em SP, como o Hotel Grand Hyatt.

     

    O local é muito procurado pelos recém-casados, mas também por casais que estão celebrando uma data especial, como Dia dos Namorados, aniversário de namoro ou casamento, mas também por aqueles que procuram um refúgio na cidade para relaxar.

     

    A temporada de inverno acrescenta uma dose extra de romantismo ao local, já que, nas baixas temperaturas, não há nada mais prazeroso do que estar perto de quem se ama!

     

     

    O hotel é perfeito para os casais apaixonados, pois conta com tudo o que eles desejam para aproveitar a companhia um do outro: acomodações aconchegantes, restaurantes e café da manhã deliciosos e spa para tratamentos juntinhos.  

     

    Todos esses atrativos estão reunidos em pacotes especiais para os casais. Confira qual é a opção perfeita para desfrutar de uma estadia romântica com quem você mais ama:

     

    Pacote Romance Premium

     

    Esse pacote com serviços cinco estrelas e amenities especiais foi pensado para que você viva momentos inesquecíveis com o seu par em um dos hotéis românticos em SP.

     

    A hospedagem é feita em uma das suítes mais luxuosas do hotel e com vista panorâmica para a cidade.

     

    O casal pode escolher entre a Grand Suíte, com sala de estar, banheira e ducha; a Suíte Diplomata, com sala de estar e sala de jantar, além de banheira e ducha; ou a deslumbrante Suíte Presidencial, salas de estar e jantar, duas camas king size e banheira de hidromassagem.

     

    O quarto estará preparado para deixar o casal à vontade, com flores, chocolates, e uma garrafa de espumante Veuve Clicquot, além de macios roupões Trousseau. O pacote também inclui um delicioso café da manhã continental.

     

    Nas dependências do hotel, vocês poderão experimentar os dois restaurantes do hotel e realizar uma massagem no Amanary Spa com desconto especial para encerrar essa estadia ultra romântica.

     

    Pacote Romance

     

    Para criar lembranças que vão durar a vida toda, esse pacote em um dos hotéis românticos em SP é ideal para os casais apaixonados.

     

    Com esse pacote especial, o casal ficará hospedado em um dos apartamentos Grand Room, iluminação natural e o conforto que os casais precisam para aproveitar a estadia. Solicite um upgrade para aproveitar um apartamento com vista para a Ponte Estaiada, um dos marcos de São Paulo. 

     

    Você e o seu par serão recebidos com flores, chocolates e uma garrafa de espumante Chandon para brindar esse momento íntimo e relaxante. Pela manhã, vocês irão desfrutar de um café da manhã espetacular.

     

    Além disso, o casal pode aproveitar os restaurantes do hotel e as massagens tradicionais no Amanary Spa têm desconto especial para que vocês finalizem a experiência muito mais relaxados. 

     

    Pacote Noite de Núpcias

     

    Depois de um casamento dos sonhos, os recém-casados precisarão de um local onde possam relaxar e aproveitar a intimidade. O Hotel Grand Hyatt São Paulo é perfeito para encerrar as comemorações!

     

     

    Esse pacote inclui hospedagem no apartamento Grand Room, com banheira e ducha para relaxar após o evento. Ao entrar no apartamento, o casal é recebido com espumante Chandon, flores e chocolates para brindar a este marco na vida dos noivos. Não deixe de conhecer também a gastronomia do Grand Hyatt. 

     

    Pela manhã, os recém-casados contam com um café da manhã completo para repor as energias e podem realizar uma massagem no Amanary Spa que os deixarão prontos para a lua de mel.

     

    O casal pode aproveitar as dependências do hotel – piscinas, sauna, fitness center – sem pressa, pois o pacote oferece late checkout para que os noivos aproveitem ao máximo um dos hotéis românticos em SP rumo aos primeiros dias da vida a dois!

     

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/vale-presente/Amour/” color=”black” newwindow=”yes”] Pacote Noite de Núpcias – Grand Hyatt São Paulo[/button]

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: