Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Hotel cinco estrelas: você já viveu essa experiência? 07 motivos para se permitir!

    data 16 de outubro de 2018

    A rede Grand Hyatt oferece acomodações e serviços inesquecíveis para que a sua estada seja espetacular

     

    Se você nunca se hospedou em um hotel cinco estrelas, você tem a oportunidade em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro ou a São Paulo. O Grand Hyatt, localizado nestas cidades, proporcionará essa experiência incrível.

     

    Quando um hotel tem cinco estrelas, quer dizer que ele foi avaliado quanto à sua infraestrutura, seus serviços e sustentabilidade pelo Ministério do Turismo e obedece ao Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem, chamado de SBClass, criado pelo Inmetro.

     

    A classificação permite que os hóspedes saibam exatamente o que esperar durante a sua estada. Entenda alguns dos requisitos que hotéis cinco estrelas no Brasil devem ter para conquistar esse disputado reconhecimento:

     

    • Área de estacionamento
      Transporte de bagagem
      Sauna
      Piscina
      Academia
      Acomodações com no mínimo 39m2
      Camas com qualidade superior
      Escritório
      Acesso à internet
      Bar e restaurante
      Manobrista
      Guarda de valores
      Serviço de limpeza diariamente
      Troca de roupa de cama e banho diariamente
      Room service 24 horas
      Mínimo de três serviços adicionais
      Treinamento para colaboradores
      Redução de água e energia elétrica
      Gerenciamento de resíduos sólidos

     

    Agora que você já sabe o que diferencia um hotel cinco estrelas dos demais opções durante as suas viagens, venha descobrir o que é o Grand Hyatt para que você tenha o prazer de viver momentos deslumbrantes:

     

    hotel cinco estrelas

     

    Acomodações

     

    O hotel conta com apartamentos de 37 a 195 metros quadrados totalmente equipados para o seu conforto.

     

    Além de camas exclusivas da marca Hyatt Grand Bed®, banheiros com amenidades, ducha, banheira e serviços exclusivos. O Hotel no Rio de Janeiro e São Paulo, possuem vistas privilegiadas para os principais cartões postais da cidade, além de terraço privativo e SPA.

     

    Lazer

     

    As áreas de lazer localizadas dentro dos hotéis proporcionam aos hóspedes momentos de descontração e tranquilidade. É possível ficar na sauna, tomar sol à beira da piscina enquanto se refresca com deliciosos drinks. Além disso, o Hyatt tem um time disponível na praia dispondo de água, toalhas, espreguiçadeiras e guarda sol.

     

    As crianças também podem se divertir em atrações pensadas especialmente para elasE ainda, é possível desfrutar de ótimas opções de lazer nas imediações do hotel. Shopping center, cinema, teatro e casa de shows estão a poucos minutos dos hotéis.

     

    Veja mais – Grand festa do pijama infantil

     

    Gastronomia

     

    Em São Paulo, o hotel possui dois restaurantes de renomada gastronomia: o C-Cultura Caseira, com refeições comfort food, o Kinu, de culinária japonesa. Além disso possui o C-Bar, perfeito para o happy hour. Em cada ambiente há opções ainda mais especiais, como a feijoada do C-Cultura, o menu degustação do Kinu e jantares temáticos.

     

    Já no Rio de Janeiro, os hóspedes podem experimentar delícias italianas no café da manhã do Tano Cucina Italiana, jantar no premiado Shiso, restaurante japonês contemporâneo, e aproveitar os melhores drinks no bar Cantô Gastrô & Lounge. Não faltam atrações especiais, como a tradicional feijoada aos sábados.

     

    Spa

     

    Os hotéis proporcionam tudo o que você necessita para deixar a rotina para trás e dar atenção a sua saúde e ao seu bem-estar. Por isso, disponibilizam spas próprios para seus clientes relaxarem.

     

    No Amanary Spa, em São Paulo, e no Atiaia Spa, no Rio de Janeiro, é possível realizar massagens e tratamentos de beleza que deixarão você revigorado e cheio de energia.

     

    Localização

     

    Na capital paulista, o Grand Hyatt São Paulo está localizado no Itaim Bibi, uma região de fácil acesso e alto padrão, repleta de escritórios, restaurantes, bares e casas noturnas.

     

    Na Cidade Maravilhosa, o Grand Hyatt fica na Barra da Tijuca, de frente para a praia da Barra e ao lado da Lagoa de Marapendi. Esse refúgio está próximo das principais vias carioca e conta com toda a infraestrutura necessária em seu entorno.

     

    hotel cinco estrelas

     

    Espaços de eventos

     

    O Grand Hyatt também possui espaços para a realização de eventos sociais, como mini wedding e corporativos.  São locais sofisticados e acolhedores que comportam até 600 pessoas.

     

    Seu staff está preparado para planejar, cozinhar e recepcionar cada celebração, garantindo a satisfação do cliente e a de seus convidados para criar momentos especiais e inesquecíveis.

     

    Pacote exclusivos

     

    Para que você possa desfrutar da experiência de se hospedar em um hotel de alto padrão, o Grand Hyatt elaborou alguns pacotes exclusivos que aliam hospedagem, alimentação, momentos de lazer e de cuidados, além de outros benefícios para a sua estada.

     

    Em São Paulo e no Rio de Janeiro, não faltam opções de pacotes para que você, seu par e sua família possam experimentar momentos incríveis em um hotel cinco estrelas.

     

    O que você achou de nossas experiências? Não deixe de entrar em contato conosco para conhecer outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt, como mini wedding, stand up paddle e muito mais!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: