Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Vai viajar para o Rio de Janeiro? Veja os pacotes do Hyatt feitos para você

    data 11 de outubro de 2018

    Acomodações e serviços exclusivos farão a sua viagem à Cidade Maravilhosa ser deslumbrante!

     

    Se a proximidade dos feriados e do fim de ano está despertando o desejo de viajar para o Rio de Janeiro, prepare-se para viver dias inesquecíveis no Grand Hyatt, o local perfeito para a sua estada.

     

    Anualmente, o Rio de Janeiro recebe mais de sete milhões de turistas brasileiros e estrangeiros. O verão carioca, época que coincide com o Ano Novo e o Carnaval, é o grande destaque desse destino.

     

    Com suas praias e inúmeras belezas naturais, além de atrações imperdíveis, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e o estádio do Maracanã, a Cidade Maravilhosa é perfeita para todos os turistas.

     

    Quem está planejando realizar esta viagem precisa de agilidade: neste período, os índices de ocupação dos hotéis cariocas disparam!

     

    O Grand Hyatt ainda possui acomodações disponíveis para as próximas datas e preparamos diversos pacotes para você viver os melhores momentos ao viajar para o Rio de Janeiro. Confira quais são eles:

     

    Pacote Family Plan

     

    Pensado especialmente para que você possa viajar com toda a família, na reserva de um apartamento no hotel, você pode garantir o segundo apartamento conectante para as crianças de até 12 anos com 50% de desconto.

     

    Para os adultos, a viagem será repleta de sofisticação e tranquilidade. Já as crianças podem se divertir no Camp Hyatt, um local temático que conta com atividades e brincadeiras educativas. será uma oportunidade de se divertir e ter contato com a natureza em um local totalmente seguro.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/hospedagem-oferta-especial-familias?utm_source=blog&utm_medium=cta” color=”red” newwindow=”yes”] Pacote Family Plan[/button]

     

    Pacote Romance

     

    Para aproveitar ao máximo o seu par e ter uma viagem romântica, o pacote irá proporcionar um apartamento sofisticado. Vocês serão recebidos com espumante, flores e morango e nem precisarão sair do quarto para o café da manhã.

     

    O casal poderá aproveitar todas as comodidades do hotel, como piscina, restaurantes, spa e fitness center. Assim, a viagem a dois deixará a rotina para trás e terá muitos momentos para serem lembrados.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/noite-romantica-pacote-romance/?utm_source=blog&utm_medium=cta” color=”red” newwindow=”yes”] Pacote Romance[/button]

    Veja também – Melhores Vinhos: Como Escolher o Mais Adequado Para um Jantar Romântico

     

    viajar para o Rio de Janeiro

     

    Pacote Spa

     

    Se você está precisando tirar um tempo para si, para se cuidar e desfrutar de uma profunda sensação de bem-estar, este é o pacote ideal para recuperar a sua tranquilidade e deixar você muito mais relaxado.

     

    O pacote inclui um apartamento, café da manhã na acomodação ou no restaurante italiano do hotel, checkout tardio – para que você possa aproveitar ao máximo – e, ainda, uma massagem Atiaia Signature, um tratamento exclusivo de uma hora em nosso consagrado spa.

     

    [button link=”https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/spa-package/?utm_source=blog&utm_medium=cta” color=”red” newwindow=”yes”] Pacote Spa[/button]

     

    Veja mais detalhes – Day Spa de primavera: vai perder essa oportunidade?

     

    Pacote fim de ano

     

    Viajar para o Rio de Janeiro no Reveillón pode ser uma experiência tranquila e sofisticada ao hospedar-se em um de nossos apartamentos e desfrutar de todos os serviços exclusivos que o hotel oferece.

     

    Além disso, você pode selecionar uma de nossas festas de fim de ano para adquirir o ingresso. São opções de jantares, coquetel à beira da piscina, festa com DJ e fogos de artifício, que não podem faltar para comemorar a chegada de um novo ano.

     

    Que tal tirar a sua viagem do papel? Venha aproveitar as próximas oportunidades no Grand Hyatt e retorne repleto de experiências memoráveis! Aproveite e conheça outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais! 

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: