Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Hotel com vista para o mar da Barra da Tijuca: Reserve agora!

    data 19 de março de 2019

    Hospede-se no Grand Hyatt Rio de Janeiro e contemple as maravilhas naturais da cidade mais querida do Brasil

     

    Se você está pensando em visitar o Rio de Janeiro, segundo maior município brasileiro, já deve ter em mente que, para que sua viagem fique completa, a melhor coisa a ser feita é escolher um hotel com vista para o mar.
     
    A natureza carioca tem um charme único e merece ser levada em consideração em cada detalhe do seu roteiro. São muitas opções entre as melhores praias do RJ e áreas verdes que nos convidam a dar uma pausa e entrar de corpo e alma nas belezas naturais da Cidade Maravilhosa.
     
    Um desses lugares exuberantes é a Barra da Tijuca, onde está localizado o Grand Hyatt Rio de Janeiro, o único resort urbano do bairro. Saiba mais sobre a experiência de se hospedar no hotel e desfrutar de um cenário cativante.
     

    Sobre a Barra da Tijuca

     
    Localizada entre o Oceano Atlântico e os maciços da Pedra Branca, o bairro da Barra da Tijuca fica na região oeste do Rio de Janeiro.
     
    As praias, com águas claras e areia fina, compõem 18 km de puro charme que cai nas graças de quem gosta de agito ou curte um clima mais zen de contato com a natureza.
     
    A parte urbanizada conta com uma infraestrutura que integra bares e restaurantes e quiosques para todos os gostos e estilos. Durante o dia, você pode desfrutar de uma boa praia. À noite, outras atrações dão ao lugar a um clima de descontração e agito.
     
    Poder sentir o clima desse cantinho do Rio vai fazer você perceber que é possível estar perto da calmaria e do descanso. É um convite ao refúgio sem sair das comodidades que um bairro urbanizado proporciona.
     

    Vai dar praia e mata nativa

     
    A Praia da Barra tem as areias menos disputadas e mais pacatas do Rio de Janeiro. Mesmo em alta temporada, você não vai se deparar com aquela imagem típica de Copacabana no auge do verão, época em que os guarda-sóis roubam a cena.
     
    Até por volta dos anos 1930, essa parte do Rio de Janeiro era conhecida como “sertão carioca”. Hoje, já é tratada por muitos frequentadores como “Miami carioca”.
     
    Um charme a parte que faz com que a Barra da Tijuca seja definida por muitos como um lugar exótico é a mata nativa ao redor. O bairro é embelezado por três Lagoas: Marapendi, e Jacarepaguá Tijuca.
     

    Lugar ideal para se hospedar

     
    Se você pretende conhecer outros lugares do Rio de Janeiro e sair do circuito Ipanema e Copacabana, a Barra é o lugar ideal. Além de desfrutar das atrações do ambiente, é um lugar estratégico que te leva a praias mais isoladas, como Grumari e Prainha.
     
    Para quem é adepto das causas ambientais, essas praias são uma das poucas com selo de excelência socioambiental Bandeira Azul, certificado internacional concedido pela FEE (Fundation for Environmental Education).
     

     

    Hospede-se no Grand Hyatt Rio de Janeiro e contemple as belezas do mar da Barra Tijuca

     
    No Grand Hyatt Rio de Janeiro, você vai estar em contato com serviços de qualidade e sofisticação que proporcionam ar puro, relaxamento, conforto e lazer. Sua experiência sensorial ficará completa com as acomodações com vista para o mar.
     
    Escolha entre um dos 436 apartamentos com suíte que compõem o lifestyle carioca. Todas as acomodações possuem design moderno e sofisticado. No espaço amplo e confortável da Suíte Diplomata, por exemplo, a contemplação da paisagem vai ser incrível.
     
    A Suíte Vista Frente Mar possui uma varanda de 14m2, de onde você pode apreciar o amanhecer ou o entardecer e sentir a brisa litorânea enquanto medita ou descansa.
     
    Na suíte Vista Mar e Lagoa, você vai ter a experiência estar bem perto da imponência do mar e da calmaria da Lagoa de Marapendi.
     
    Na Suíte Presidencial, além da ampla varanda com extraordinária vista para mar, você vai ter momentos de descanso e descontração na moderna banheira de imersão com TV.
     
    A Suíte Penthouse, símbolo do deslumbre e do conforto, além de vistas do mar e da Lagoa de Marapendi, possui uma piscina infinita privativa, onde você pode relaxar enquanto se conecta com a paisagem.
     
    Além das acomodações, que já são um espetáculo de modernidade e conforto, o hotel, oferece atividades de lazer, passeios e gastronomia requintada.
     
    Para tornar a imersão ainda mais especial, desfrute dos serviços do espaço Atiaia Spa & Fitness, um verdadeiro santuário onde você vai encontrar opções de massagens e tratamentos corporais e faciais.
     
    Embarque nessa experiência junto com o Grand Hyatt Rio de Janeiro, o hotel com vista para o mar mais queridinho da Barra da Tijuca.

     

    Hospede-se no melhor hotel do rio de janeiro

    Hospede-se no melhor hotel do rio de janeiro

    Com vistas de tirar o fôlego para a encantadora praia da Barra e para exuberante Lagoa de Marapendi, os apartamentos do Grand Hyatt causam amor à primeira vista.

    Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: