Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Os melhores vinhos são aqueles que você aprecia com prazer!

    data 11 de março de 2019
    grand hyatt wine club

    Deguste os melhores vinhos no Grand Hyatt São Paulo e participe de todas as edições do Wine Club de 2019

     

    O ano de 2019 já começou e o Grand Hyatt São Paulo está preparado para te oferecer experiências que vão mexer com seus sentidos e proporcionar momentos de descontração, sofisticação e interatividade.

     

    Uma delas é o Grand Hyatt Wine Club, evento enogastronômico bimestral para os apaixonados pelo universo dos melhores vinhos. Confira a programação e faça parte dos encontros de degustação.

     

    Das vinícolas para o mundo

     

    O vinho, bebida milenar e presente nas importantes ocasiões, tem o poder de unir as melhores companhias e as melhores experiências sociais e gastronômicas. Sua participação marca as celebrações mais importantes do mundo todo.

     

    Ele faz parte da lista das bebidas mais sofisticadas do mundo e, sem dúvida, as variedades atingem e caem na graça dos mais diversos tipos de paladares. Uma taça combina bem com qualquer refeição.

     

    Clube do vinho: o prazer de apreciar em conjunto

     

    Depois de um dia de trabalho, muita gente gosta de abrir uma boa garrafa de vinho e beber enquanto descansa ou prepara o jantar. Se isso já é muito prazeroso, melhor ainda é degustá-la junto com outros apreciadores da bebida.

     

    Fazer parte de um clube do vinho proporciona, além da descoberta de novos rótulos, o encontro com pessoas que compartilham conhecimentos desse universo vasto e sofisticado.

     

    Quanto maior a frequência do contato com quem consome a bebida, maior será a apuração do paladar. Por isso, cada vez mais pessoas buscam fazer parte de clubes. Os encontros trazem muitos benefícios, como:

     

    Contato com vinhos diferenciados– alguns produtores não fornecem seus produtos para lojas convencionais. Além disso, algumas regiões produzem a partir de uvas diferentes e de forma artesanal.

     

    Preços mais acessíveis– isso é possível porque uma quantidade significativa de pessoas no clube garante uma melhor oferta.

     

    Seleção feita por especialistas- os profissionais capacitados selecionam os rótulos e compartilham conhecimentos e curiosidades sobre eles.

     

    wine club no grand hyatt são paulo

     

    Veja também – Culinária francesa no Hyatt: Conheça a Galette e delicie-se com a gente!

     

    Participe do Wine Club do Grand Hyatt São Paulo

     

    O Grand Hyatt São Paulo selecionou os melhores sabores do mundo e criou um clube de vinho que vai te fazer ampliar e refinar seus conhecimentos sobre a bebida.

     

    Na edição de 2019, a cada encontro, você vai descobrir aromas, texturas e sabores que vão te surpreender. Por ser uma experiência diferenciada, vamos dar ao seu contato com vinho o protagonismo mais do que merecido.

     

    Os encontros intimistas do Grand Hyatt Wine Club acontecem bimestralmente. Os amantes da bebida entram em contato com um ambiente sofisticado e elegante que reúne descontração e aprendizado.

     

    Para ter acesso aos encontros, você pode adquirir um voucher nominal, encontrado no site do hotel. Há também a possibilidade de adquirir o Wine Pass, voucher especial que dá acesso às edições realizadas ao longo do ano, com um desconto especial e direito a brinde exclusivo.

     

    Em cada encontro, você entrará em contato com diferentes tipos de vinhos, escolhidos com muito cuidado e carinho. Para deixar o evento ainda mais especial, há um menu exclusivo para acompanhar a degustação. 

     

    Wine Club Pass

    Wine Club Pass

    A cada encontro, os participantes são convidados a descobrir características, aromas e sabores surpreendentes de rótulos das principais importadoras do país e desfrutar a premiada gastronomia do Grand Hyatt São Paulo.

    Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

     

    Rótulos exclusivos

     

    Nós queremos que você tenha experiências únicas. Para isso, os vinhos são especiais e selecionados exclusivamente para cada momento. Sabores peculiares e aromas específicos te colocarão em um ambiente único e exclusivo.

     

     Seleção feita por profissionais

     

    O profissional de cada importadora participante, fará todo um trabalho de curadoria de rótulos e vai compartilhar cada detalhe para que você amplie seus conhecimentos e se torne um apreciador da enologia.

     

     Compartilhar experiências

     

    Ao trocar informações com amantes do vinho, você entrará em contato com informações a respeito do estilo dos vinhos selecionados, suas características, sua produção, sua origem e as possibilidades de harmonizações.

     

    Além disso, você vai conhecer quem compartilha dos mesmos gostos que você e receber dicas de onde encontrar seus rótulos preferidos. É uma boa oportunidade para fazer amizades e marcar outros encontros para degustar vinhos.

     

    Otimize sua adega

     

    Se você gosta de ter uma adega pessoal, é uma ótima oportunidade para deixá-la ainda mais incrementada. Nos encontros, você pode adquirir os rótulos que mais te agradam e levar para casa.

     

    Confira também – Procurando lugares para relaxar? Fique off por um dia sem sair da cidade!

     

    reunião do wine club grand hyatt

     

    Confira as edições de 2019:

     

    28/03 (20h) – Vinhos de Pós-colheita

     

    O termo “colheita tardia” ou pós-colheita é dado ao processo utilizado na vinicultura quando a colheita das uvas é feita depois do período considerado ideal de maturação da fruta. O resultado é a produção de vinhos adocicados, com teor alcoólico alto.

     

    30/05 (20h) – Vinhos da África do Sul

     

    O inverno com chuvas na medida e clima ameno e o clima quente e seco do verão garantem as condições climáticas ideais para a vinicultura. São nas encostas montanhosas que são produzidos os melhores vinhos da África do Sul.

     

    08/08 (20h) – Vinhos de Guarda

     

    Alguns tipos de vinhos são conservados por décadas para atingir o melhor estado. Os vinhos de guarda são especiais e, por isso, são raros. Sua qualidade depende da concentração, acidez, taninos e a forma como eles foram produzidos.

     

    26/09 (20h) – Vinhos do Chile

     

    As condições geoclimáticas do Chile protegem a região das pragas que poderiam prejudicar as das uvas. Esse é um fator que interfere diretamente na instalação de vinícolas e na qualidade do vinho.

     

    28/11 (20h) – Vinhos do Brasil 

     

    No Brasil, a atividade vinícola é jovem em relação a outros países. Por isso, os produtores de vinho se aventuram em desafios prazerosos para extrair das uvas de várias regiões o melhor da bebida. E os resultados têm sido incríveis.

     

    Venha fazer parte desses encontros que reúnem sabores, conhecimentos e experiências inesquecíveis. O que achou do nosso Wine Club? Deixe nos comentários sua opinião e venha conhecer outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: