Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Mês da mulher: Preparamos um pacote especial para você. Confira o Brilho Atiaia!

    data 27 de março de 2019

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro abraça a causa do empoderamento feminino por meio da beleza e do bem-estar

     
    Ser mulher é estar no contexto de construção de uma história que surgiu com a união de forças para garantir o reconhecimento político e social e mostrar para o mundo a força que emana da libertação e do empoderamento.
     
    No mês da mulher, o Atiaia Spa & Fitness preparou um pacote especial para investir na luz interior e exterior de cada uma: o Brilho Atiaia. Saiba mais sobre ele.
     

    Ser muitas em uma só

     
    Conciliar tantas tarefas, dar conta da vida pessoal e do trabalho e lutar contra uma sociedade machista e preconceituosa são algumas das tantas atividades que mulheres fazem no seu dia-a-dia.
     
    É como se você estivesse conectada 24h na ativa para ter seu espaço reconhecido. No meio disso tudo, o equilíbrio é o maior agente motivador que existe. Por isso mesmo é que entendemos seu esforço para conduzir sua vida com muito foco e motivação.
     
    Descansar é preciso
     
    Com milhares de tarefas diárias, pode ser difícil ter sempre um tempinho para relaxar e descansar. Cuidar do corpo e da mente é muito importante para que você consiga reativar as energias.
     
    Talvez você não consiga fazer isso todos os dias. Mas, dar conta de tudo o tempo todo vai fazer com que você acabe se esgotando e isso interfere diretamente na produtividade. O cansaço acumulado pode virar uma bola de neve.
     
    Por isso, procurar uma brecha na agenda é também um ato de se valorizar enquanto mulher. É uma pausa necessária. Reserve um tempo só para você. Não espere seu corpo dar sinais de que ele precisa ser cuidado.
     
    Reconheça que é importante recarregar as energias para estimular seu corpo e sua mente a continuarem ativos enquanto você é mulher, profissional, mãe, cidadã, ativista e dona do próprio corpo e das próprias vontades.
     
    Reconectando corpo e mente
     
    O Grand Hyatt Rio de Janeiro reservou um mês inteirinho para garantir que você tenha um dia de pausa e conexão. Cuidar da estética do corpo, para muitas mulheres, é uma forma de reafirmar a autoestima e se sentir bem consigo mesma.
     
    Mas, não é só isso que importa. A mente também deve ser tratada com todo carinho e respeito que ela merece. Afinal, a forma como recebemos as informações da sociedade afeta diretamente nosso estado emocional e reflete na nossa saúde.
     
    É possível tirar um dia para sair da rotina e conciliar o cuidado do corpo e da mente. Dedicar algumas horas só para você é a maior prova de amor pela sua história de lutas e posicionamento.
     
    Para garantir que essa experiência seja positiva, gente dá aquela forcinha pra te ajudar a relaxar. Remover a tensão e o estresse é uma boa pedida e você pode fazer isso no Spa Atiaia, um espaço de relaxamento que vai te devolver a força e a vitalidade.
     
    O espaço oferece uma variedade de tratamentos corporais, faciais, massagens em um ambiente aconchegante, com produtos de alta qualidade e terapeutas especializados.
     
    Você vai estar em sintonia com relaxamento completo e reenergização. Os tratamentos são feitos com produtos naturais e orgânicos, essências, ervas e óleos com notas herbais, florais, cítricas e amadeiradas.
     
    Durante o ano todo, no Spa Atiaia, você encontrará mais de vinte tratamentos que variam entre massagens e tratamentos faciais e corporais. Nesse cantinho de luz, o equilíbrio entre terapias naturais e sofisticação te espera de braços abertos.
     
    Brilho Atiaia: Pacote especial para o mês da mulher
     
    No Grand Hyatt Rio de Janeiro, você vai mergulhar em um momento de experiências sensoriais ideais para organizar seus pensamentos enquanto recebe uma massagem relaxante.
     
    O clima de paz e tranquilidade da faixa litorânea da Barra é ideal para recarregar as energias e convida a uma verdadeira imersão e se desligar das agitações.
     
    Leia também: Hotel com vista para o mar da Barra da Tijuca!

     
    O tratamento Brilho Atiaia proporciona um toque dourado, que hidrata e ilumina a pele. Além disso, essa luz também vai te ajudar a recompor seu equilíbrio sensitivo por meio dos movimentos relaxantes das massagens.
     
    Detalhes do pacote:
     
    60 minutos de massagem com óleo essencial de lavanda e girassol: O óleo de girassol vai limpar, hidratar, amaciar, nutrir e ajudar no processo de cicatrização da sua pele. Rico em vitamina E, ele tem efeito reparador de tecidos.
     
    O óleo de lavanda possui propriedades calmantes e antioxidantes e é ideal para aflorar seus sentidos. Ele tem sido usado há anos no alívio de dores de cabeça e musculares causadas por problemas emocionais.
     
    1 mini facial: máscara de ouro de 30min que promove nutrição, iluminação e hidratação intensa.  Esse tratamento devolve à sua pele aquela aparência revitalizada e rejuvenescida.
     
    As nanopartículas de ouro associadas a peptídeos estimulam a produção de colágeno. Com isso, preenche as linhas de expressão, combate os sinais do envelhecimento e firma a pele.
     
    Prepare-se
     
    Você pode desfrutar desses benefícios, todos os dias, das 09h às 21h. Para seu conforto, oferecemos roupões e peças íntimas descartáveis para uso durante os tratamentos.
     
    Para não esquecer
     
    Em termos de beleza, cada mulher tem a sua. É isso que faz de você uma pessoa única. É a sua essência. Portanto, desconstrua padrões, aceite-se e seja feliz com o que e como você é.

     

    Hyatt Rio de Janeiro

    Relaxe no melhor hotel do rio de janeiro

    Brilho Atiaia é o tratamento que hidrata e ilumina a pele, além de ser tranquilizante e relaxante muscular, oferece máscara de ação antioxidante e preventiva a rugas e flacidez.

    Saiba mais

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: