Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Atividades ao redor do Hotel Hyatt São Paulo para compor sua experiência

    data 4 de outubro de 2018

    Com uma localização privilegiada, o hotel tem atrações musicais, centros de compras e áreas verdes a 10 minutos de distância

     

    A estada em um hotel vai além das acomodações. Os serviços e as comodidades oferecidas são pensados para que você aproveite sua viagem sem preocupações e, no Hotel Hyatt São Paulo, você conta com o privilégio de estar na melhor localização da cidade.

     

    O hotel fica no bairro Itaim Bibi, na Zona Oeste paulistana. Próximos às principais vias de transporte da capital, a região oferece uma infraestrutura completa para quem deseja relaxar e descontrair durante a viagem.

     

    Junto aos diversos escritórios de empresas e residenciais de alto padrão, no Itaim Bibi são encontradas 12% das casas de espetáculos de São Paulo. O bairro, ainda, tem muito mais a oferecer.

     

    Descubra como complementar a sua estada no hotel com as experiências que apenas essa região pode proporcionar:

     

    Teatro Vivo São Paulo

     

    A apenas 750 metros do Hotel Hyatt São Paulo fica localizado um dos principais palcos de cultura do país, o Teatro Vivo.

     

    Inaugurado em 2004, o teatro conta com uma programação diversificada e de alta qualidade para encantar o público. No local, já foram realizados espetáculos teatrais com atores renomados como Regina Duarte, Andrea Beltrão, Nathalia Timberg, Cassio Scapin e Thiago Lacerda.

     

    hotel hyatt são paulo

     

    Ao longo de sua existência, passaram pelo palco mais de 50 peças que reuniram 290 mil espectadores, além de atividades formativas com os artistas e eventos corporativos.

     

    Atualmente, estão em cena três peças: Quarto 19, uma reflexão feminina sobre a liberdade, uma comédia sonhadora chamada Pousada Refúgio e o infantil e multicultural Tchiribim Tchiribom.

     

    Morumbi Shopping

     

    A cinco minutos do hotel encontra-se um dos principais centros de compra paulistano.

     

    O Morumbi Shopping existe desde os anos 80, mas é um dos mais modernos e atualizados shoppings da cidade. Ele possui quase 500 lojas, inclusive a primeira Apple Store do Brasil e lojas de grife.

     

    Em seu interior, é possível encontrar uma ampla praça de alimentação, uma área de diversão eletrônica, um recinto voltado ao público infantil e um teatro recém-inaugurado.

     

    O local aceita animais de estimação, é totalmente acessível e possui estacionamento com recarga para veículos híbridos, sendo perfeito para o passeio de toda a família.

     

    Veja mais – Restaurantes no itaim: descubra um mundo de sabor e experiências!

     

    Parque do Povo

     

    Um verdadeiro oásis verde entre os prédios da capital paulista, o Parque do Povo fica a menos de cinco minutos do Hotel Hyatt São Paulo.

     

    Ele possui em torno de 130 mil metros quadrados, tem três quadras poliesportivas, um campo de futebol e diversas pistas para a prática de caminhada, corrida e ciclismo. O parque também sedia aulas de tai chi, ioga e outras modalidades.

     

    Aberto desde 2008, o Parque do Povo conta com espaços únicos, como o Jardim Sensitivo, onde há uma composição de ervas aromáticas para sentir, cheirar e até mesmo provar.

     

    Com uma vegetação diversificada, o local é um dos favoritos para ser frequentado antes ou após o expediente, especialmente no verão. Aos fins de semana, é comum encontrar família realizando brincadeiras e piqueniques no espaço.

     

    Parque Burle Marx

     

    Em apenas dez minutos, é possível chegar ao Parque Burle Marx, um dos mais impressionantes da cidade devido à sua proposta contemplativa. A sua inauguração ocorreu em 1995. Com seus 138 mil metros quadrados, o local possui trilhas, bosques, lagos, playground e área para piquenique e eventos.

     

    O parque conta com uma vegetação exuberante, com paisagismo do consagrado arquiteto Burle Marx para preservar um trecho de Mata Atlântica e conservar os jardins de uma casa de 1950.

     

    A sua principal atração é o Jardim Burle Marx, considerado patrimônio histórico-cultural de grande importância para a cidade de São Paulo. Com pouco movimentos durante a semana, aos sábados e domingos o local recebe visitantes para apreciar e fotografar seus jardins.

     

    hotel hyatt são paulo

     

    Não deixe de ver – Aperol Spritz: confira porque essa bebida ganhou o gosto do Brasil!

     

    Tom Brasil

     

    O Tom Brasil é uma das mais importantes casas de espetáculos do país e está localizada a apenas 10 minutos do hotel.

     

    O Tom Brasil tem uma estrutura completa de 6 mil metros quadrados para receber grandes apresentações, além de eventos fechados, congressos, convenções e projetos culturais. Com mais de 20 anos de história, o espaço já recebeu mais de 8 mil shows e eventos, somando mais de 16 milhões de pessoas.

     

    Desde a inauguração em 2004, já subiram ao palco atrações musicais como Chico Buarque, Gal Costa, Skank, YES, e New Kids on the Block, e peças teatrais como Cócegas (Ingrid Guimarães e Heloisa Perise), Os Homens são de Marte (Mônica Martelli) e Na Mira do Gordo (Jô Soares).

     

    A programação para os próximos meses inclui shows do sertanejo Michel Teló, da rainha do samba Alcione e da cantora internacional Joss Stone. Entre as atrações teatrais, estão Minha Mãe é uma Peça – comédia de Paulo Gustavo, O Topo da Montanha – com Lázaro Ramos e Thaís Araújo, e o Circo Turma da Mônica para as crianças.

     
    O que achou de todas essas opções de atividades ao redor do hotel? Conhece mais alguma que gostaria de indicar? Deixe nos comentários sua opinião e aproveite para conhecer outros serviços excelentes oferecidos pelo Grand Hyatt São Paulo, como mini wedding, espaço para eventos corporativos e muito mais!

     

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: