Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Lugares para viajar em 2012!

    data 19 de janeiro de 2012

    O New York Times criou uma lista com 45 lugares indispensáveis para se conhecer em 2012, e nós vamos mostrar a vocês 5 cidades incríveis com um hotel Hyatt em cada uma delas. Tudo para tornar a sua viagem ainda mais especial e inesquecível, confira!

    Top 5 destinos para conhecer em 2012:

    1. Londres – Hyatt Regency London

    Londres é sempre um ótimo destino para se visitar, e esse ano também contará com uma atração especial, os jogos olímpicos de verão. Os pontos turísticos são o marco da cidade: tower bridge, big ben, london eye, belos palácios e muito mais! Uma ótima opção para quem gosta de conhecer novos lugares sem fugir da agitação dos grandes centros urbanos.

    2. Tóquio – Park Hyatt Tokyo

    Uma bela oportunidade para visitar um dos lugares mais procurados do mundo pelos preços mais acessíveis. Restaurantes com menus artísticos e muita elegância esperam por você em Tóquio!

    3. Tanzânia – Hyatt Regency Tanzania

    A Tanzânia é um ótimo destino para quem está buscando mais aventura e novas experiências rodeadas por uma belíssima paisagem. A natureza é um show a parte e fará da sua viagem inesquecível.

     

    4. Moscow – Park Hyatt Moscow

    Os apaixonados por arte e arquitetura vão se encantar com os belos espaços culturais e o artesanato russo. Museus, praças e restaurantes também são uma ótima opção para explorar a cidade e todo o seu charme.

     

    5. San Diego – Grand Hyatt San Diego

    Muito sol e bebida gelada! San Diego é conhecida pelas suas belas praias e cervejarias artesanais, ideal para quem gosta de relaxar a beira mar.

    Clique aqui para ler a matéria completa, escolha o seu destino e boa viagem!

     

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: