Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Spa relaxante: as melhores massagens do Rio de Janeiro!

    data 27 de setembro de 2019
    Óleos do spa relaxante do Hyatt

    Desfrute de sessões de massagens que revigoram o corpo e a mente no Atiaia Spa, um verdadeiro templo de cuidado e bem-estar na Barra da Tijuca!

    Em alguns momentos, é preciso parar, olhar para si e reorganizar a agenda corrida do dia a dia para que seja possível se desligar um pouco e promover cuidados ao corpo e à mente. Simples atitudes, como frequentar um SPA relaxante, além de garantirem o revigor físico e mental, atuam como verdadeiras provas de amor próprio.

    No Rio de Janeiro, existe um espaço que foi criado com o objetivo de fazer com que você se reconecte com sua essência e libere a tensão cotidiana. Conheça o Atiaia Spa a de que forma ele pode contribuir para seu relaxamento.

    Atiaia SPA & Fitness: um Oásis na Barra Da Tijuca

    Na zona oeste do Rio, o bairro da Barra da Tijuca é um lugar onde existe uma harmonia perfeita entre arquitetura moderna, sofisticação, natureza e bem-estar. Não há quem se lembre de um dia cheio assim que se depara com os encantos da Praia da Barra e da Lagoa de Marapendi.

    É exatamente no encontro dessas duas belezas naturais que está o Grand Hyatt Rio de Janeiro, o único resort urbano da Barra. A infraestrutura do hotel foi criada para fazer com que os clientes possam desfrutar de uma exuberante imersão sensorial.

    Um dos elementos que marcam a identidade imponente de suas dependências é o Atiaia. Do tupi-guarani, seu nome quer dizer “luminosidade”. Esse conceito de luz prossegue em cada detalhe dos ambientes, que são compostos de:

    Nove suítes

    Esses espaços contam com design aconchegante de decoração e mobília. Eles estão disponíveis para tratamentos e massagens relaxantes. Entre elas, 3 suítes que podem ser realizados tratamentos em duplas.

    Saunas

    Para eliminar as toxinas do corpo, você pode desfrutar da sauna a vapor e/ou seca. Esses ambientes são altamente convidativos para um momento de conexão com o seu corpo.

    Serviços

    São várias opções de massagens, tratamentos corporais e faciais, limpeza de pele e drenagem linfática.

    Produtos especiais

    Para garantir que seu corpo receba os cuidados que merece, utilizamos óleos essenciais, cremes faciais e esfoliantes de alta qualidade. Dessa forma, sua pele será devidamente hidratada e revitalizada.

    Fitness: Anexo ao SPA, o espaço conta com equipamentos de última geração para musculação. Além disso, há ambientes e equipamentos para a prática de yoga, alongamento, etc.

    Equipe de especialistas

    Os profissionais do Atiaia possuem ampla experiência em massoterapia e estética. Para fornecer sempre os melhores atendimentos, a equipe passa por um processo constante de atualização profissional.

    Sala de massagem do Hyatt

    Como desfrutar do SPA relaxante do Grand Hyatt Rio de Janeiro

    Agora que você já pode sentir a grandiosidade da infraestrutura do Atiaia SPA, é hora de se preparar para um contexto de envolvimento com sua luz interior. Para te ajudar, preparamos uma condição especial de acesso a alguns dos nossos pacotes.

    Você poderá desfrutar de uma das modalidades de massagem que apresentaremos a seguir com 25% de desconto. Serão 60 minutos de puro relaxamento e atendimento exclusivo, de 2ª a 4ª feira, das 9h às 16h.

    Massagem Atiaia

    Essa massagem é o resultado da harmonia de manobras de amassamento, percussão, deslizamento, acupressão e drenagem.

    O uso exclusivo do óleo essencial Atiaia proporciona sensação revigorante ao corpo todo, auxiliando na condição de tranquilidade e remoção de tensão. Tudo isso aliado às peculiaridades do SPA relaxante.

    Massagem Melodia: Seu nome é bem convidativo para uma atmosfera onde você encontrará ritmos e compassos a partir dos movimentos harmoniosos de deslizamento com mãos e antebraços.

    A massagem melodia promove o relaxamento corporal profundo e bem-estar. Seu corpo e sua mente entrarão em perfeita harmonia após 60 minutos de contato com sua essência.

    Massagem Oceano

    Foi nas forças e nas profundezas dos oceanos e de tudo o que eles representam que essa modalidade de massagem relaxante foi buscar inspiração. Além de relaxamento, ela promove alívio das dores e tensões musculares causadas pelo stress ou exercícios físicos.

    O profissional de massoterapia realiza manobras que penetram as diversas camadas dos músculos do corpo. Depois dessa massagem, você sentirá um intenso e profundo relaxamento muscular.

    Para lhe proporcionar uma atmosfera de conforto, oferecemos roupões e peças íntimas descartáveis para uso durante os tratamentos. Depois da sessão de massagem que escolher, você pode desfrutar das saunas (secas ou à vapor).

    Dê ao seu corpo todo o cuidado e carinho que ele precisa. Inclua em seu cronograma sessões semanais ou quinzenais de massagem. Uma massagem relaxante de 60 minutos que fará toda a diferença na sua saúde e bem-estar.

     

    Atiaia Spa

    Atiaia Spa

    Figurando como um verdadeiro santuário para homens e mulheres, o Atiaia conta com terapeutas de excelência e produtos de alta qualidade, tudo em um ambiente aconchegante e sofisticado.

    Reserve agora!

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: