Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Pacotes de SPA: De massagem relaxante a um dia de refúgio

    data 28 de março de 2019

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro conta com uma seleção dos melhores presentes que você pode dar para seu corpo e sua mente

     
    Momentos atribulados, correria sem fim, cansaço físico, a memória começa a falhar e o estresse toma conta. Com tantos sintomas que são reflexos dessa vida contemporânea frenética, até pra respirar fica difícil.
     
    Nosso corpo e nossa mente clamam por descanso. E o que a gente faz? Atende a esse pedido de uma forma relaxante e saudável.
     
    Saiba mais sobre a importância de tirar um dia só pra você e aproveitar os pacotes de SPA que o Grand Hyatt Rio de Janeiro preparou para te dar a leveza e o equilíbrio que você precisa para aguentar as pressões do dia-a-dia.

    Sair da rotina é uma forma de demonstrar amor e autocuidado

     
    Nessa vida que a gente leva, acaba assumindo tantos papeis, tantos compromissos que fica difícil separar as atividades e reservar um tempo na agenda lotada para renovar as energias.
     
    Não conseguimos parar para comer de forma saudável, não dormimos direito e nem a quantidade de horas necessárias para que o corpo se revitalize, não alongamos… A lista de “nãos” acaba se sobressaindo às coisas básicas de que qualquer pessoa precisa.
     
    Tudo vai entrando em desequilíbrio e, quando a gente se dá conta, já está no olho do furacão. Parece que só falta aquela gotinha de água pra tirar de vez a vida do eixo. Mas, é possível encontrar soluções viáveis para resolver isso sem maiores esforços.
     
    O que você tem que fazer é tornar essa prática de relaxar e cuidar de si uma rotina também. Não sabe como? A gente te explica!

    Reequilibre corpo e mente em um SPA

     
    Cuidar do corpo é muito mais que fazer as unhas, cortar o cabelo e manter a higiene. É uma questão de autodescoberta e autoaceitação. De conhecer, sentir e valorizar cada partezinha e agradecer por ela compor o todo pra segurar o tranco.
     
    A valorização do corpo abre o caminho para que a mente libere as toxinas do estresse acumulado e dê atenção a pensamentos e sensações que realmente importam. Um vai trabalhar ao lado do outro em perfeita comunhão.
     
    Esse trabalho aconchegante de presença e revitalização você encontra no espaço Atiaia, cantinho especial que o Grand Hyatt Rio Janeiro criou especialmente para ser o seu refúgio.
     

    Experiência sensorial completa

     
    No Grand Hyatt Rio de Janeiro, você vai entrar em um universo de experiências sensoriais que vão te fazer retomar o fôlego e continuar se destacando em suas multi tarefas.
     
    O SPA Atiaia nasceu para compor o clima de paz e tranquilidade da faixa litorânea da Barra. O lugar é ideal para recarregar as energias e se desligar das agitações e preocupações do mundo exterior.
     
    Nas dependências desse espaço de imersão que, em tupi-guarani, significa luminosidade, você vai encontrar um verdadeiro santuário de equilíbrio, paz interior e bem-estar.
     
    Em um ambiente completo de sofisticação, estão distribuídas 9 suítes privativas. Dessas, 3 são para duas pessoas. Uma equipe de terapeutas de excelência, produtos de alta qualidade e clima aconchegante te esperam de braços e coração abertos.
     
    Para garantir uma aproximação ainda maior com seu interior, os tratamentos exclusivos são feitos com produtos altamente selecionados, como os óleos essenciais da Amazônia.

    Pacotes que atendem a todas as necessidades

     
    Durante o ano todo, no Spa Atiaia, você encontrará mais de vinte tratamentos que variam entre massagens, tratamentos faciais e corporais. Nesse cantinho de luz, o equilíbrio entre terapias naturais e sofisticação te espera de braços abertos.
     
    Day SPA: Com essa modalidade, você pode adquirir uma das opções de tratamentos completos, dos pés a cabeça. São três experiências temáticas: Bossa Nova, Joatinga e Carioca. Escolha a que mais combina com você.
     
    Massagens: A equipe de massoterapeutas tem uma sensibilidade apurada no toque. Com pacotes que agradam todos os gostos, os tratamentos podem durar entre 30, 60 e 90 minutos.
     
    Cuidados com a face: Os tratamentos para o rosto ajudam a minimizar os sinais do tempo e do cansaço. Suas linhas de expressão vão ficar mais sutis e as olheiras vão dar uma trégua para seus olhos.
     
    Cuidados com o corpo: Drenagem linfática, limpeza de pele e sauna seca ou a vapor são alguns dos tratamentos voltados para seu corpo. Técnicas exclusivas de limpeza e hidratação removem as células mortas e devolvem a beleza natural.
     
    Para garantir a qualidade dos serviços prestados, o O Atiaia Spa trabalha com as marcas By Samia e Mary Cohr, compostas por essências, ervas e óleos com notas herbais, florais, cítricas e amadeiradas que estimulam o bem-estar.
     
    As propriedades suavizantes, condicionadoras, calmantes e rejuvenecedoras dos produtos utilizados trazem benefícios de revigor e calmaria. Os tratamentos holísticos são feitos com produtos sem aditivos químicos.
     
    Falta de tempo não é desculpa para não adquirir os pacotes de tratamentos. O Atiaia SPA é aberto ao público e funciona todos os dias, das 9h às 21h.
     
    Agora que você já sabe que é possível dedicar um tempo do seu dia para demonstrar o quanto você se ama e se valoriza, faça do Grand Hyatt seu cantinho de autocuidado e desfrute dos benefícios dos pacotes de SPA do Atiaia.

     

    Hyatt Rio de Janeiro

    Relaxe no melhor hotel do rio de janeiro

    A massagem promove um relaxamento completo por meio de manobras aplicadas na região da cabeça, pescoço e ombros. Além de uma fantástica hidratação capilar.

    Saiba mais

    .cta-box{display:table;text-align:left;margin:25px 0;padding:20px 0;border-top:1px solid #ddd;border-bottom:1px solid #ddd}.cta-box img{height:auto;float:left;display:table-cell;margin-right:19px}.cta-box a .description-signature{color: #666;} .cta-box .btn-signature{-moz-box-shadow:none;-webkit-box-shadow:none;box-shadow:none;padding:12px 25px}

     

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: