Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    O dia da noiva no Amanary Spa

    data 15 de janeiro de 2014
    Noiva no Amanary

    Certamente um dos dias mais aguardados na vida de uma mulher. O dia em que ela se arruma dos pés à cabeça para caminhar em direção ao altar diante de toda sua família para dizer somente uma palavra: “sim”. O casamento é um momento de fortes sentimentos para qualquer pessoa. De um lado as emoções positivas de se casar com quem você ama tomam conta de você. Do outro, todo o nervosismo que envolve os mínimos detalhes do evento ocupam sua cabeça.

    Pensando nisso, o Amanary desenvolveu o seu dia da noiva. Um dia onde as noivas podem se dedicar inteiramente a si mesmas e relaxar no sofisticado spa urbano do Grand Hyatt São Paulo. Confira agora como é o dia da noiva no Amanary e conheça as vantagens de programar um Day Spa por aqui.

     Noiva no Hyatt

    Como é o dia da noiva no Amanary Spa?

    No dia da noiva do Amanary, você tem acesso à piscina interna climatizada, piscina externa com deck e bar, sauna seca, e fitness center. Além disso, você também pode desfrutar os tratamentos estéticos e de relaxamento oferecidos pelo Amanary.

    Quais tratamentos eu posso realizar no dia da noiva?

    O Amanary Spa conta com um extenso menu de serviços. Você pode solicitar indicações de nossos profissionais, mas as massagens mais procuradas são: Shiatsu, Sueca, Aromaterapia, Pedras Quentes, Thai e Reflexologia. Você pode conferir maiores informações sobre cada uma destas massagens aqui.

    Noiva no spa

    O Amanary Spa oferece opções para o meu almoço?

    O Grand Hyatt São Paulo proporciona experiências gastronômicas completas, incluindo pratos descomplicados no “Eau French Grill” (culinária francesa), pratos tradicionais com toques criativos no japonês “Kinu”, e futuramente, uma nova cozinha comfort food no “C-Cultura Caseira”.

    Qual o valor para um dia da noiva no Amanary Spa?

    Para utilizar as facilidades do spa, você deve adquirir um Day Spa. Para hóspedes do hotel a utilização é gratuita. Se você não estiver hospedado no Grand Hyatt São Paulo, pode conferir nossas opções de pacotes Day Spa aqui. Além disso, a noiva poderá preencher seu dia com os tratamentos oferecidos pelo Amanary Spa. O valor completo do dia da noiva irá variar de acordo com a programação que for montada. Lembrando que a equipe do spa pode sugerir um roteiro que melhor se adeque às necessidades de cada noiva.

     Noiva no Amanary

    Agora que você já sabe como funciona o dia da noiva no Amanary, aposte nos tratamentos oferecidos pelo spa e garanta um dia inesquecível repleto de conforto e bem-estar. Sua despedida de solteira não poderia ser melhor! Clique aqui para agendar.

    [button link=”https://conteudo.pacoteshyatt.com.br/check-list-organize-seu-casamento” color=”red” newwindow=”yes”] Conheça nosso e-book maravilhoso com dicas incríveis para organizar o seu mini wedding[/button]

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: