Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    O que fazer durante o feriado de Páscoa no Rio?

    data 27 de fevereiro de 2023

    Quer um programa de Páscoa diferente para celebrar com a família? O único resort da Barra da Tijuca é a resposta certa!

    A Páscoa sempre cai no domingo depois da Sexta-Feira Santa, no mês de abril. Este ano, a data vai cair no dia 9.

    Para quem já é da Cidade Maravilhosa ou vai sair de outro estado para aproveitar os dias livres no Rio, especificamente na Barra da Tijuca, a programação não poderia ser outra: curtir a Páscoa no Grand Hyatt Rio de Janeiro!

    Feriado de Páscoa na Barra da Tijuca

    Como um bom brasileiro, nada melhor do que aproveitar a folga na praia – ainda mais no Rio de Janeiro!

    Isso é recomendado para quem precisa escapar um pouco do agito costumeiro de Copa e quer, acima de tudo, aproveitar momentos tranquilos com a família.

    Além das praias – Praia da Barra, Praia do Pepê, Praia da Joatinga, Praia da Reserva, Recreio e mais –, a Barra também se liga à natureza com as trilhas, a piscina natural da Praia do Secreto e a Lagoa de Marapendi.

    Na Barra da Tijuca, não basta apenas se bronzear na faixa de areia ou mergulhar nas águas cariocas. Vale também surfar, andar de bicicleta, arriscar no windsurf, remo ou canoagem.

    E apesar de todo esse contato com tudo o que é natural, este é um bairro com uma ótima infraestrutura, com muitos restaurantes, lojas, shoppings, cinemas, teatros, bares, baladas, supermercados e todos os tipos de serviços essenciais.

    Por ser uma área de alto padrão, também é muito segura devido ao intenso policiamento.

    Sem contar, é claro, que a Barra da Tijuca é a casa do Grand Hyatt Rio de Janeiro, o único resort urbano da região!

    Hospedagem

    O hotel conta com 436 quartos, sendo 43 suítes projetadas pelo renomado escritório de arquitetura Yabu Pushelberg, que tem sede no Canadá e nos Estados Unidos.

    Todos os quartos têm varanda privativa, mesa de trabalho, banheiro amplo com banheira de imersão, TV à cabo, minibarcofre, artigos de toilete da famosa Granado, Wi-Fi, ar-condicionado e muito mais.

    Já as suítes especiais podem ter sala de estar, closet independente, sala de jantar, cozinha gourmet e piscina privativa – como é o caso da Suíte Penthouse.

    Os hóspedes têm direito a aproveitar as áreas comuns do Grand Hyatt, como a incrível piscina com deck molhado, carta de drinks originais no bar, spa, espaço fitness e restaurantes. Na Praia da Barra, está liberado o uso das espreguiçadeiras e guarda-sóis do hotel.

    As atrações do resort também são um show à parte, com workshops gastronômicos, degustação de coquetéis, Kids Club, entre outros.

    É a opção perfeita para uma estadia inesquecível em um dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro. O feriado de Páscoa certamente vai entrar para a história!

    Autocuidado no Atiaia Spa na Páscoa

    Nada como um bom dia no spa para recarregar as energias no feriado e voltar para a rotina completamente revigorado!

    O Atiaia é, sem sombra de dúvidas, um dos spas mais completos do Rio de Janeiro. Com espaços cuidadosamente projetados para alcançar o relaxamento mais absoluto, os profissionais altamente qualificados têm apenas um foco: o bem-estar dos pacientes.

    Além dos benefícios para a beleza e a saúde do corpo, os tratamentos são altamente recomendados para o equilíbrio da mente. A junção de um ambiente tranquilo, com as técnicas dos terapeutas e o uso de produtos naturais é a harmonia perfeita para viver momentos sem igual.

    Basta escolher o tratamento desejado no Atiaia Spa – com opções que vão desde desde os day spas mais robustos até às massagens rápidas –, garantir as reservas e se preparar para um momento totalmente baseado no autocuidado.

    Brunch de Páscoa

    Páscoa não é Páscoa sem o banquete no domingo! Pensando nisso, é claro que o Grand Hyatt Rio de Janeiro se compromete a preparar uma experiência gastronômica maravilhosa.

    Para sair um pouco da rotina, o Brunch de Páscoa  é a pedida perfeita – lembrando que o hotel é famoso pelos brunches que acontecem todos os domingos, assim como os de datas comemorativas.

    Veja também: o que saborear em um brunch?

    No Cantô, o restaurante com a mais pura essência carioca que fica dentro do resort, todos vão se deliciar com o buffet de:

    • Entradas (pães, compotas, molhos e antepastos no geral)
    • Grelhados
    • Pratos quentes
    • Massas
    • Frutos do mar
    • Saladas
    • Menu de café da manhã brasileiro e norte-americano (tapioca, ovos, waffles, panquecas com maple syrup, etc.) em modelo de pratos à la carte
    • Sobremesas diversas
    • Open bar: espumante, água saborizada, suco de frutas

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: