Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Benefícios de ser um membro Portas Abertas Grand Hyatt

    data 1 de setembro de 2021
    Dicas para aproveitar o Grand Hyatt Rio de Janeiro

    Descubra quais são as maiores vantagens em se tornar membro do Portas Abertas no Grand Hyatt Rio de Janeiro

    O hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro é um resort urbano localizado em uma área incrível, que fica a poucos passos da praia da Barra. Além de estar perto de um dos principais shoppings da Barra da Tijuca.

    O resort oferece diversas atividades para os seus hóspedes, que podem ir desde passeios de bicicleta e esportes que são praticados ao ar livre até workshops e degustação de drinks.

    Outro serviço que o Grand Hyatt oferece é o chamado “Atiaia Spa”, que é um local exclusivo voltado para o relaxamento e beleza. 

    Nossa equipe conta com diversos profissionais, que ficam responsáveis por proporcionar um tempo terapêutico e utilizar produtos de alta qualidade, tudo em um ambiente sofisticado.

    Além disso, o hotel possui uma área exclusiva para eventos corporativos, com paredes de vidro, o que favorece a entrada de luz natural no ambiente.

    Conheça o projeto “Portas Abertas” do Grand Hyatt Rio de Janeiro

    O projeto “Portas Abertas” é um recente programa criado pelo Grand Hyatt Rio de Janeiro, que oferece diversos serviços exclusivos para os seus membros.

    Este programa é dirigido para pessoas que moram perto ou em bairros próximos e que foram selecionados pelo próprio hotel.

    Confira abaixo quais são os serviços extras que um membro do Grand Hyatt poderá desfrutar.

    Café da Manhã

    É uma refeição completa e 5 estrelas do Grand Hyatt Rio de Janeiro. Você poderá usufruir de diversas frutas típicas brasileiras, queijos, geléias e pães selecionados.

    Massagens

    Mulher recebendo massagem de profissional do Grand Hyatt Rio de Janeiro

    A massagem Atiaia Signature tem duração de 60 a 90 minutos, com manobras específicas para relaxar e acalmar a pele como: percussão, deslizamento, acupressão e drenagem, que juntos com o óleo essencial exclusivo Atiaia, revigora todo o corpo.

    Day Spa Bossa Nova

    O Day Spa Bossa Nova é mais indicado para pessoas que possuem uma rotina mais corrida e precisam de um descanso.

    Dentre os tratamentos inclusos, temos: 

    • Massagem Melodia;
    • Massagem Samba.

    Esse processo dura aproximadamente 1h45m.

    Como se tornar um membro?

    O Portas Abertas é direcionado apenas para quem se torna um membro do hotel e, para conseguir se tornar um associado, basta apenas preencher um formulário.

    Após colocar os dados solicitados, você receberá um e-mail para fazer a confirmação do cadastro. Com a sua conta logada, você verá todos os descontos exclusivos oferecidos.

    É importante ressaltar que tais benefícios são apenas para a pessoa que se tornou um membro do Programa Portas Abertas do Grand Hyatt Rio de Janeiro. Portanto, eles não estão autorizados a serem usufruídos por outra pessoa.

    Na parte do formulário, você precisa informar o número do seu CPF, que é o que irá garantir que o benefício seja reservado para você. O documento será solicitado na hora de apresentação no hotel.

    É preciso reservar?

    Para conseguir aproveitar os benefícios exclusivos do Grand Hyatt, é necessário realizar um agendamento prévio de, no mínimo, 24 horas após a comprovação de pagamento.

    Lembrando que todos os serviços estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: