Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Como escolher o tipo de suíte certo para a sua hospedagem

    data 21 de julho de 2021
    Tipo de suíte ideal para sua viagem

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro tem a melhor infraestrutura para que a sua estada seja inesquecível

    Ficar em um bom quarto é a parte mais importante de se hospedar em um hotel, afinal, é neste ambiente que você provavelmente passará a maior parte do tempo.

    O local deve ser limpo, arejado, aconchegante e atender às suas necessidades. Já pensou ficar em um lugar desconfortável e de higiene duvidosa? Ou que não tenha o que você precisa para relaxar, se entreter ou até mesmo trabalhar? Também não podemos nos esquecer do banheiro, é claro.

    Por isso, saber escolher o tipo de suíte em que você vai se hospedar é essencial antes de fazer qualquer reserva.

    Continue a leitura para conhecer as opções de acomodação do Grand Hyatt Rio de Janeiro e decidir qual a melhor para a próxima vez que você vier nos visitar!

    Suíte Frente Mar

    A Suíte Frente Mar é ideal para todo tipo de viajante. Os 70 m² comportam varanda privativa, mesa de trabalho, closet independente, banheira de imersão e chuveiro separado, chá e cafeteira Nespresso e, é claro, uma estonteante paisagem para as águas azuis da Barra.

    É a acomodação perfeita para quem precisa de um local tranquilo para colocar o trabalho em dia ou relaxar.

    Suíte Diplomata

    Quarto Suíte Diplomata do Grand Hyatt Rio de Janeiro na Barra da Tijuca.

    Com 120 m² e varanda ampla, a Suíte Diplomata tem sala de estar e de jantar, cozinha gourmet, closet, mesa para trabalhar, banheiro espaçoso com chuveiro e banheira, TV à cabo, Wi-Fi cortesia, ar-condicionado e uma confortável cama king-size.

    O charme especial fica por conta da belíssima vista para o mar da Barra da Tijuca e do acesso ao Grand Club, nosso andar executivo com serviço de coquetéis e bebidas sem álcool.

    Suíte Vista Mar e Lagoa

    Muito parecida com a Vista Mar, esse tipo de suíte tem tudo o que você precisa para uma estada confortável: cama king-size, TV, cortinas blackout, sofás, escrivaninha, frigobar, banheiro amplo, cofre e a vista incrível do mar da Barra e da Lagoa de Marapendi.

    Esse encontro de águas é a receita perfeita para viver momentos de paz de uma hospedagem sem igual.

    Suíte Penthouse

    Quarto Suíte Penthouse do Grand Hyatt Rio de Janeiro na Barra da Tijuca.

    A Penthouse é tudo o que uma pessoa que gosta de glamour precisa: 195 m² de exclusividade na única suíte com piscina privativa, varanda com vista para o mar, sala de estar e de jantar, cozinha gourmet e todos os elementos dos outros quartos.

    É a suíte perfeita para um final de semana romântico com aquela pessoa especial ou até mesmo uma reunião com amigos e família.

    Suíte Grand King

    A suíte tem 70 m² de um elegante e aconchegante ambiente com varanda, closet, mesa de trabalho, banheiro completo e o belo cenário de nossas piscinas e da lagoa de Marapendi.

    Quem se hospeda na Grand King também tem acesso ao andar do Grand Club diariamente para saborear nossas bebidas.

    Suíte Presidencial

    Quarto Suíte Presidencial do Grand Hyatt Rio de Janeiro na Barra da Tijuca.

    Chegou a hora do tipo de suíte mais famosa em todos os hotéis: a presidencial.

    A versão do Grand Hyatt tem 145 m² muito bem distribuídos entre quarto, sala de estar, sala de jantar, cozinha gourmet, closet e banheiro espaçoso.

    A varanda ampla permite que os hóspedes relaxem e contemplem o estonteante cenário da praia da Barra da Tijuca.

    Esperamos por você!

    Como você viu, nossas acomodações são projetadas para que a sua experiência no Grand Hyatt Rio de Janeiro seja memorável. Queremos que você desfrute de todos os momentos e guarde lembranças que trazem aquele quentinho no coração.

    Seja para viajar a negócios, com a sua pessoa amada ou com amigos e família, nós temos a suíte certa para você.

    Escolha entre nossos 436 quartos com infraestrutura completa e venha passar alguns dias com o melhor que a Barra da Tijuca pode oferecer!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: