Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Tratamento Body Scrub

    data 19 de setembro de 2016

    Body Scrub é um tratamento simples e básico, porém um elemento essencial para manter a pele do corpo saudável e suave.

    Body Scrub é um tratamento simples e básico, porém um elemento essencial para manter a pele do corpo saudável e suave. Ele nada mais é do que a remoção da camada superficial da pele do corpo, seguida de uma hidratação.
    Assim como as células da pele em seu rosto, as células em seu corpo envelhecem e morrem, criando uma barreira na superfície da pele, impedindo a oxigenação dos tecidos.

    A remoção através da fricção de grânulos, que podem ser de origens diversas, ajuda a eliminar a pele morta, favorecendo a penetração e absorção de produtos hidratantes. O movimento de esfoliação também aumenta a circulação sanguínea, auxiliando na remoção de toxinas.

    Os ingredientes mais comuns usados para esfoliação são o sal, açúcar, cascas de nozes trituradas, misturados com cremes, mel ou óleos essenciais. A esfoliação pode ser feita em casa, principalmente na hora do banho. Embora a pele do corpo seja mais resistente que a do rosto, é preciso ter cuidado para não exagerar e causar uma irritação. A esfoliação deve ser seguida sempre de uma hidratação.

    O Body Scrub pode ser feito até 3 vezes por semana, porém as peles mais sensíveis devem se limitar a uma vez por semana.

    Quer conhecer os efeitos dos scrubs em sua pele? O Amanary Spa preparou três novas opções de tratamentos utilizando essa técnica:

    No tratamento Renovation Body Scrub, o aroma suave e a delicada combinação do extrato de manga e o açúcar mascavo removem suavemente as impurezas da pele, desobstruindo os poros, melhorando sua textura e proporcionando maciez e luminosidade. Favorece a permeação de ativos dos produtos aplicados, hidratando e estimulando a renovação celular.

              SAIBA MAIS

    No tratamento Hydra Body Scrub, é realizada uma esfoliação enzimática com ativos de extrato de Papaya, seguido de aplicação de emulsão à base de Aloe Vera, preservando o índice de hidratação e fortalecendo a barreira de proteção cutânea. Devolve a maciez, o viço e a elasticidade, conferindo à pele uma aparência visivelmente saudável, radiante e luminosa.

              SAIBA MAIS

    No tratamento corporal Man Body’s Scrub, a esfoliação é feita com cristais de sal do Himalaia, rico em minerais, em sinergia com óleo de amêndoas e semente de uva, que desintoxica e traz benefícios à pele. Para completar a experiência, a massagem com óleo de Andiroba e Copaíba, com propriedades antissépticas e anti-inflamatórias, promove saúde, e bem-estar físico e mental para o homem.

    SAIBA MAIS

     

    Informações e reservas: +55 11 2838 3300 ou saogh-spa@hyatt.com

    www.pacoteshyatt.com.br

    Hyatt_SPA_Banner_2016_01анализатор сайта

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: