Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    4 dicas de presentes para surpreender no Natal

    data 13 de dezembro de 2021

    Presentes de natal pensados para quem precisa relaxar

    Apesar da maioria das pessoas se mostrarem felizes com o final do ano, é quase impossível dizer que ninguém esteja se sentindo exausto e esgotado.

    A intensidade de 2021 implora que todos tenham um momento para relaxar e recarregar as baterias antes que o próximo ano chegue.

    É pensando nisso que preparamos 4 dicas de presentes de natal que servem para recuperar as energias e encontrar equilíbrio depois de tanta agitação e estresse.

    1 – Day Spa de Verão

    O Day Spa de Verão é um tratamento completo de mais de 2 horas de duração com foco especial nas necessidades da pele e do corpo em relação às altas temperaturas da época mais quente do ano.

    Desta forma, além de relaxar, você garante mais hidratação, recupera sua luminosidade e equilíbrio anterior e prepara o organismo e a mente para uma estação com muito mais saúde.

    O pacote inclui:

    • Escalda pés a base de sal grosso e hortelã: com efeito revigorante, alivia dores, diminui a sensação de cansaço e realinha o equilíbrio energético
    • Massagem corporal relaxante (90 minutos): com óleo de coco e blend de óleos essenciais refrescantes, tem ação de hidratação profunda com a ajuda de ingredientes orgânicos e sem parabenos
    • Massagem facial: aplicação de máscara micelar para hidratação, suavização das marcas de expressão e limpeza da pele
    • Chá verde com eucalipto e estévia: relaxa e auxilia na eliminação das toxinas do corpo

    2 – Day Use Cabana

    Esta é uma ótima opção porque permite que a pessoa que recebe o presente aproveite todas as áreas comuns e serviços do hotel sem precisar se hospedar e passar a noite.

    O Day Use Cabana é a maneira perfeita de relaxar de verdade e aproveitar os serviços de lazer do Grand Hyatt e o calorão do Rio de Janeiro.

    O pacote inclui:

    • Cabana exclusiva de frente para a piscina
    • Acesso ao deck molhado, piscinas, saunas (seca e a vapor) e serviço de praia
    • Serviço de bar com 2 biscoitos Globo, 1 chapéu Panamá personalizado, 2 coquetéis clássicos, 4 cervejas nacionais e 2 águas de coco
    • Acesso aos vestiários do Atiaia Spa
    • Estacionamento a R$25 reais por até 3 horas

    3 – Pacote 4 Sessões de Massagem

    Esse é um daqueles presentes de natal que são difíceis de superar.

    O pacote é um super combo em que é possível receber 4 sessões de alguma de nossas massagens selecionadas. São elas:

    • Massagem Atiaia: o tratamento símbolo do nosso spa é composto por manobras de amassamento, percussão, deslizamento, acupressão e drenagem
    • Massagem Oceano: também conhecida como deep tissue massage, utiliza de técnicas intensas e profundas para aliviar dores e tensões musculares causadas por estresse, lesões e até condições crônicas
    • Massagem Melodia: usando movimentos harmoniosos de deslizamento com as mãos e antebraços, proporciona sensação de bem-estar e relaxamento profundo

    Com 15% off, o Pacote 4 Sessões de Massagem também dá direito ao uso dos vestiários e sauna.

    4 – Atiaia Gift Box

    Esta super novidade do Atiaia Spa foi criada para despertar a verdadeira luminosidade e equilíbrio no corpo e na mente do sortudo que receber este presente incrível.

    O Atiaia Gift Box inclui:

    • Voucher de uma sessão de 60 minutos para fazer a massagem corporal Atiaia Signature
    • Blend Atiaia de 15 ml com harmonização especial de óleos essenciais feitos com copaíba, capim-limão, laranja, sândalo e lavanda
    • Óleo essencial de lavanda by Samya (10 ml) 
    • Sabonete líquido corporal de lavanda by Samya (100 ml) para limpeza suave
    • Caixa personalizada assinada pelo Atiaia

    Depois de efetuar a compra, não se esqueça de entrar em contato conosco (21 37979566 – telefone e WhatsApp) para agendar a retirada da caixa.

    Protocolos de higiene

    Por mais que a vacinação contra a covid-19, felizmente, já esteja em um estado avançado, a pandemia ainda não acabou.

    Por isso, seguindo o Decreto Municipal 49.335 de 26 de agosto de 2021, o acesso às piscinas, academias e spa será permitido apenas às pessoas que apresentarem comprovante de imunização e documento oficial com foto.

    Em relação à vestimenta, o uso de roupas de banho nas piscinas é indispensável. Clientes do spa receberão roupões e peças íntimas descartáveis para a realização dos tratamentos.

    Além disso, é importante destacar que o Grand Hyatt Rio de Janeiro adotou medidas de higiene criteriosas desde o começo da pandemia. Para a segurança de todos, o uso de máscara, aferição de temperatura e distanciamento social são obrigatórios.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: