Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE:


    Amanary Origens: massagens relaxantes com óleos naturais

    data 11 de março de 2020
    Massagem com óleo do Amanary Origens

    Desfrute de uma massagem com óleo de origem natural que celebra os encantos da brasilidade

    A biodiversidade brasileira é singular e está presente em nosso dia a dia de diversas maneiras. Seja por meio da gastronomia, vestuário ou em tratamentos estéticos, os ingredientes cultivados em solo nacional sempre marcam presença.

    Para valorizar os elementos nativos das Floresta Amazônia, Cerrado e Mata Atlântica, o Amanary SPA criou o Amanary Origens. Ele conta com 2 pacotes de tratamentos que se valem de produtos 100% naturais e veganos.

    O objetivo é proporcionar uma experiência ímpar de contato com a natureza, levando em consideração os ativos botânicos cultivados de forma sustentável. Dessa forma, cuidaremos de você, sempre levando em consideração o respeito ao meio ambiente.

    Descubra um jeito natural de cuidar do seu corpo e mente

    No pacote Amanary Origens, toda linha de tratamento corporal foi criteriosamente escolhida. A seleção foi pautada pela preocupação em providenciar matérias-primas naturais e sustentáveis.

    Isso significa que todos os produtos são rastreados e não possuem aditivos químicos na composição. Assim, potencializam os efeitos desejados e são grandes aliados do bem-estar e da saúde, e a massagem com óleo se torna uma experiência ainda mais inesquecível.

    É importante que você saiba que os óleos utilizados são veganos, ou seja, não possuem produtos químicos na composição e não são testados em animais.

    Tratamentos e óleos essenciais utilizados no Amanary Origens

    O Amanary Origens tem como inspiração os diferentes ecossistemas brasileiros e sua diversidade de plantas, frutos e sementes. Extraídos de forma sustentável, os óleos utilizados são os seguintes:

    Buriti

    Originário da Amazônia, o buriti é rico em vitaminas A, B, C e E, ômega 9, 3, 6 e ácido esteárico.

    Possui propriedades antioxidantes, regenerativas e cicatrizantes, ideal para peles secas, amenizar marcas de cicatrizes e combater radicais livres.

    Castanha do Brasil

    Castanha do Brasil é um dos ingredientes para a massagem com óleo

    Possui ômega 6 e 9, vitamina E, zinco e selênio. Fortalece o sistema imunológico contra infecções, retarda o envelhecimento precoce e previne rugas e flacidez. Suas propriedades lubrificantes e emolientes deixam a pele mais suave.

    Jaborandi

    Conta com alcaloides, como a pilocarpina, pilocarpidina, além de limoneno e beta-cariofileno.

    O óleo de jaborandi possui propriedades antirreumáticas e anti-inflamatórias. Ele controla a oleosidade, ajuda na cicatrização e tonifica a pele.

    Urucum

    É rico em cálcio, ferro, fósforo, aminoácidos e vitaminas B2, B3, A, e C, além de cianidina e ácido salicílico. O óleo de urucum contém propriedades antibacterianas e adstringentes.

    No tratamento de pele, ele atua como emoliente e calmante tópico.

    Pequi

    É rico em ácidos graxos essenciais, como o ômega 9, proteínas, magnésio e vitaminas A e E. O óleo de pequi auxilia no tratamento de eczemas e dermatites, acelerando o processo de cicatrização e aumentando a hidratação.

    Aproveite os pacotes de massagem com os melhores botânicos do Brasil

    As massagens Amanary Origens têm duração de 60 ou 90 minutos. Durante a sessão, você escolhe um dos óleos essenciais mencionados. Ele será aplicado por meio de movimentos terapêuticos que promovem o bem-estar, relaxamento e alívio de tensão.

    No final, você ganhará um presente que remete à exuberante natureza de nosso país. Não deixe de incluir esse momento de autocuidado da massagem com óleo no cronograma de atividades e conhecer outros tratamentos oferecidos pelo Amanary SPA.

    São diversas modalidades de massagens, drenagem linfática, limpeza de pele e reflexologia. Escolha os que mais combinam com você e que promovem conexão com a sua essência.

    Amanary Origens

       

    Amanary Origens

    O Amanary Origens resgata a essência das raízes brasileiras para seus tratamentos, utilizando óleos 100% naturais dos ecosistemas da Floresta Amazônica, Cerrado e Mata Atlântica. No final, leve com você um mimo que remete à exuberante natureza de nosso país.

        Adquira já!

      • QUERO RECEBER OfertaS especiaIS NO MEU e-mail SOBRE: