Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Suíte com hidromassagem para relaxar em São Paulo

    data 25 de outubro de 2022

    Quando a temperatura cai, nada melhor do que passar horas relaxando em uma suíte com hidromassagem. Confira as melhores opções de suítes no Grand Hyatt São Paulo!

    A primavera chegou trazendo bastante sol e um clima mais ameno na cidade, mas aquele friozinho dos dias de inverno não foi embora em definitivo. A temperatura apesar de ter subido no geral, ainda vivemos alguns dias mais frios e chuvosos.

    E nesses dias em que o clima fica pouco convidativo para viagens de lazer e passeios ao ar livre, o desejo é maior por descansar, relaxar em um banho quentinho na hidromassagem e depois curtir um filme embaixo das cobertas, deixando a agitação para os dias de calor.

    E para isso, nada melhor do que uma estadia em um hotel de alto padrão que forneça estar em um local aconchegante, confortável e que ofereça momentos especiais para relaxar da semana de trabalho.

    O Grand Hyatt São Paulo se destaca entre os hotéis de luxo na capital paulista por oferecer acomodações e serviços da mais alta qualidade. 

    Localizado na região da Berrini, principal centro financeiro do país, possui fácil acesso aos principais shoppings, parques, com destaque ao Burle Max, museus e de outras opções culturais, sendo assim perfeito para momentos de negócios e lazer.

    Entre suas acomodações, conta com diversas opções de suítes, incluindo suítes com banheira e uma com hidromassagem, concebidas para entregarem a melhor experiência de hospedagem que um hotel de luxo pode proporcionar.

    Suítes Grand Hyatt, excelência em conforto

    Com objetivo de agradar aos clientes mais exigentes, indicamos a seguir algumas opções de suítes preparadas especialmente para fornecer maior bem-estar em ambientes aconchegantes e sofisticados.

    Todas as suítes indicadas a seguir são equipadas com TV Led de 43 polegadas, ar condicionado com controle individual e internet Wi-Fi gratuita.

    Grand Suíte

    Combinando praticidade com conforto e elegância em seus 68m², a Grand suíte é ideal para quem gosta de espaços compactos para ter tudo ao alcance da mão, mas fazem questão do bom gosto e de uma ótima experiência em hospedagem.

    A suíte possui sala de estar separada do quarto e o banheiro possui produtos de banho Granado, além de uma ótima banheira de imersão para banhos revigorantes, sendo a ducha separada.

    Equipada com todos os ítens básicos, ela ainda conta com cofre digital, cafeteira Nespresso e ainda dá direito aos serviços de lavanderia e passadoria, café da manhã continental e coquetel ao fim da tarde servido no Grand Club Lounge.

    Suíte Diplomata

    Os 109m² da suíte Diplomata é mobiliado com móveis de alto padrão e decoração sofisticada, perfeito para casais que fazem questão do alto nível de hospedagem em São Paulo.

    O apartamento possui uma sala de jantar exclusiva para até 6 pessoas e sala de estar independente do quarto. O banheiro é equipado com duas pias, produtos Granado e ducha separada da banheira de imersão, que é ótima para momentos de descanso.

    A suíte conta com todos os ítens disponíveis e serviços disponíveis na Grand suíte. Destacamos ainda o concierge exclusivo para atender todas as necessidades dos hóspedes. 

    Presidencial, a melhor suíte com hidromassagem da cidade

    Concebida para oferecer tudo o que se espera de um hotel de alto padrão situado em uma das maiores cidades do mundo. O apartamento possui um total de 170m² impecavelmente mobiliado e planejado com o que há de melhor no Grand Hyatt São Paulo.

    A suíte possui varanda que possibilita uma visão espetacular de 180º graus da cidade, sala de jantar para até 8 pessoas, cozinha toda equipada, quarto com duas camas king size, sala de estar espaçosa e aconchegante.

    O banheiro possui uma banheira de hidromassagem perfeita para oferecer uma experiência completamente relaxante em todos os momentos do ano, especialmente nos dias mais frios.

    Da mesma forma que os apartamentos anteriores, a suíte Presidencial possui serviços de concierge exclusivo, lavanderia ou passadoria. É disponibilizado também um mordomo para atender os hóspedes.

    Além disso, está incluso o café da manhã continental e o coquetel servido ao final da tarde no Grand Club Lounge.

    Se você ainda está pensando em como curtir esses últimos dias de frio do inverno em São Paulo, as suítes com hidromassagem possuem todo o necessário para oferecer a melhor estadia na cidade paulistana.

    Outras comodidades

    O Grand Hyatt São Paulo foi pensado para oferecer uma experiência em hospedagem completa, por isso, além dos apartamentos completamente equipados com sofisticação e conforto, possui outros espaços e serviços para uso de seus hóspedes.

    Saúde e lazer

    O hotel possui academia totalmente equipada para atividades de musculação e aeróbico. E para quem prefere nadar, a piscina está sempre disponível. Há também o Amanary Spa que oferece diversos tipos de massagens relaxantes.

    Restaurantes

    O Restaurante C-Cultura Caseira é um dos mais frequentados da região devido a excelência em seus pratos que trazem todo o sabor da culinária tradicional brasileira.

    E para os apaixonados por comida japonesa, o restaurante Kinu possui um menu completo de sushi bar com ingredientes especialmente selecionados para proporcionar todo o sabor da culinária nipônica.

    Seja para aproveitar os benefícios de uma suíte com hidromassagem nos dias frios ou se hospedar para um compromisso de negócios, o Grand Hyatt São Paulo possui tudo para proporcionar a melhor vivência em hotel de luxo.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: