Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    Como aproveitar o feriado de Páscoa no Rio de Janeiro

    data 19 de março de 2024
    Como aproveitar feriado de páscoa

    Brunch temático e hospedagem de alto padrão vão deixar a sua Páscoa no Rio ainda melhor

    A data comemorativa preferida de muita gente está chegando: a Páscoa!

    O domingo de Páscoa acontece em 31/03, mas o final de semana de feriado se inicia no dia 29/03, na Sexta-Feira da Paixão. Ou seja, são três dias (incluindo o sábado) para descansar, passar um tempo com a família e comemorar essa época tão querida.

    Mas você ainda está na dúvida sobre quais serão os seus planos de Páscoa no Rio de Janeiro? O Grand Hyatt Rio está aqui para te salvar! 

    Brunch de Páscoa

    Quem conhece o Grand Hyatt Rio de Janeiro sabe que os brunches são super famosos – principalmente nas datas especiais, com  eventos temáticos com menus e decorações especiais.

    E é claro que uma das épocas mais saborosas do ano não poderia ficar de fora! O Brunch de Páscoa tem um cardápio com dezenas de pratos deliciosos, incluindo entradas e saladas, peixes e frutos do mar, massas, cardápio infantil e bebidas à vontade (com e sem álcool).

    Mas o destaque do brunch com certeza ficará por conta da mesa de sobremesas. Além de ovos de Páscoa artesanais e várias receitas doces incríveis, você ainda saboreia as inconfundíveis trufas Lindor, assinadas pela Lindt, a marca de chocolates suíços mais amada do mundo!

    Já a criançada vai se divertir com as brincadeiras de Páscoa:

    • Caça aos ovos com o coelhinho
    • Gincana do Willy Wonka
    • Oficina de pintura em gesso
    • Quiz de Páscoa
    • Oficina de salada de frutas com chocolate
    • Oficina criativa de Páscoa
    • O enigma do coelho

    Todas as atividades são aplicadas e supervisionadas bem de pertinho por um mega time de monitores com muita experiência. Isso garante a diversão dos pequenos e a tranquilidade dos papais!

    Reserve a data no seu calendário e garanta já o seu lugar e da sua família no Brunch de Páscoa:

    • Data: 31/03 (Domingo de Páscoa)
    • Horário: 13h às 16h
    • Reserve agora

    Páscoa no Rio de Janeiro no único resort urbano da Barra

    Que tal estender a sua experiência de Páscoa no Rio de Janeiro e se hospedar no Grand Hyatt, o único resort urbano da Barra da Tijuca?

    A dica é chegar no hotel ainda no feriado, na Sexta-Feira Santa (29/03), e curtir a hospedagem durante todo o final de semana.

    Além dos 436 quartos espaçosos, elegantes e confortáveis, você e a sua família também aproveitam a piscina, serviço de praia, restaurantes, spa e academia.

    Quem adquire o pacote de atividades do resort pode fazer passeios de bicicleta, alongamento no Fitness Center Studio, circuito funcional na Praia da Barra, aula de yoga, calistenia, jogar vôlei de praia e muito mais. Veja mais detalhes sobre a programação clicando aqui.

    E que tal celebrar a sua Páscoa com um desconto especial? Em comemoração ao aniversário de oito anos do Grand Hyatt Rio de Janeiro, ganhe 15% off em reservas feitas até 31 de maio, com hospedagens para até 31 de agosto!

    Imperdível, né? Faça sua reserva e aproveite.

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: