Blog Estilo Hyatt

    • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE:


    8 anos de amor pelo Rio: aproveite as ofertas de Aniversário do Hotel e comemore com a gente

    data 5 de março de 2024
    Ofertas de aniversário do Hyatt

    O Grand Hyatt Rio de Janeiro completa 8 anos com experiências imperdíveis

    No dia 28 de março de 2016, o Grand Hyatt Rio de Janeiro abriu as portas para proporcionar a melhor experiência de hospedagem que só um resort urbano cinco estrelas é capaz de oferecer.

    São oito anos de muita história, conquistas e muito amor pela cidade mais maravilhosa do Brasil.

    Para comemorar o aniversário do Grand Hyatt Rio de Janeiro, preparamos ofertas e pacotes exclusivos. Confira!

    Omakase a quatro mãos

    O Omakase, um menu degustação em que o cliente deixa que o chef monte o seu prato da maneira que preferir, é um clássico do Shiso, o premiado restaurante japonês do hotel.

    Como parte da comemoração do aniversário do Grand Hyatt Rio de Janeiro, o omakase ganha uma versão especial com chefs que entendem do assunto.

    Guilherme Campos é o chef do Shiso há dois anos. Amante da culinária asiática, aprendeu os segredos da comida japonesa na escola Nagoya Sushi, no Japão. Com mais de 20 anos de carreira, ele tem proficiência em sushi AJSA/WSSI.

    O chef Uilian Goya é uma referência nacional em gastronomia japonesa. Ao longo de sua jornada, já trabalhou em restaurantes premiados com estrelas Michelin e participou da abertura de uma casa na Itália. Hoje, é chef do Goya Zushi – que apesar do pouco tempo no circuito gastronômico de São Paulo, já é um dos queridinhos da cidade.

    O Omakase a Quatro Mãos terá sete tempos cuidadosamente planejados, navegando por diferentes sabores e texturas, sempre com ingredientes de altíssima qualidade e harmonização de saquês.

    Anote na agenda: o evento acontece no dia 28 de março (quinta-feira), às 19h30. Clique para fazer sua reserva.

    Day use com 15% off

    O day use permite que você aproveite as dependências do hotel sem precisar reservar um quarto. É a maneira perfeita de quebrar a rotina e curtir um dia relaxante em meio ao calor da Barra da Tijuca.

    O pacote inclui:

    • Serviço de praia e piscina
    • Acesso às saunas seca e a vapor
    • 20% de desconto no Atiaia Spa (de segunda a sexta, exceto feriados)
    • 10% de desconto no Restaurante Cantô

    E para celebrar o aniversário do Grand Hyatt Rio de Janeiro, você aproveita tudo isso com 15% de desconto em dias da semana, sábados, domingos e feriados. Faça sua reserva!

    Hospedagem com 15% off

    São 436 quartos confortáveis, elegantes e espaçosos. Todos contam com varanda privativa, mesa de trabalho, banheiro amplo com banheira e chuveiro, TV de 48 polegadas, canais a cabo, cortina blackout automática, artigos de toalete assinados pela Granado, roupão e chinelos, cofre, Wi-Fi, controle individual de temperatura, minibar e cafeteira Nespresso.

    Já as 43 suítes especiais, além de conterem todos os itens dos quartos, medem entre 70 m² e 195 m², têm closet independente, acesso ao andar executivo Grand Club Lounge e vista para a Praia da Barra e/ou a Lagoa de Marapendi.

    A Suíte Presidencial conta com sala de estar, sala de jantar e cozinha gourmet, enquanto uma piscina privativa e varanda de frente para o mar fazem parte da Suíte Penthouse. 

    Nossa lista de comodidades é imensa: restaurantes no próprio hotel, serviço de quarto 24 horas, academia de alto padrão, piscina, serviço de praia, spa, acesso gratuito à internet, lavanderia, atendimento pet friendly, chave digital, check-in online, espaço kids e muito mais!

    Mas atenção: o desconto só é válido para reservas feitas até o dia 31 de maio para hospedagens até 31 de agosto. Não perca tempo e reserve agora!

      • QUERO RECEBER OFERTAS ESPECIAIS NO MEU E-MAIL SOBRE: